Lista de comandos RCON

 Para ter acesso aos comandos da RCON você precisa fazer login usando este comando:
/rcon login [senha] 
A senha deve ser configurada no arquivo server.cfg na linha rcon_password
Após ter feito login com sucesso terá acesso a estes comandos listados:

/rcon cmdlist - Lista de todos comandos
/rcon varlist - Lista de todas as variáveis
/rcon exit - Fecha o servidor (encera o arquivo samp-server.exe)
/rcon echo [TEXTO] -  Envia mensagem destacada no chat
/rcon kick [ID] - Kicka pela ID um jogador
/rcon ban [ID] - Bane pela ID um jogador
/rcon changemode [mode] - Muda o gamemode (Escrevendo o nome dos GM's disponiveis na pasta Gamemodes do seu servidor)
/rcon gmx - Reinicia o servidor ( Usar varias vezes pode deixar seu servidor offline)
/rcon reloadbans - Recarrega os banimentos do arquivo samp.ban (pode usar para retirar algum banimento sem reiniciar servidor)
/rcon reloadlog - Recarrega o arquivo server_log.txt.
/rcon say - Mensagem destacada de admin (*Admin: ...)
/rcon players - Info dos players online (Mostra Nick IP ping)
/rcon banip [IP] - Bane um IP especifico
/rcon unbanip [IP] - desbane um IP especifico
/rcon gravity - Muda a gravidade do servidor (/rcon gravity 000.8)
/rcon weather [ID] - Muda o clima  (/rcon weather 1) 

6 Comentários:

Unknown disse...

Q merda n consigo meter bots

Anônimo disse...

Eu nao consigo virar adm no meu server pq eu sou banido eu dou o /rcon lin (minhasenha) mas eu sou banido me ajuda

Unknown disse...

Conseguiu?

GOB_DOG_. disse...

Está acontecendo o msm cmg

Unknown disse...

Ssdmin

Anônimo disse...

E por que sua gm tem uma verificação qual por nome ,se vc não usar o mesmo nome que ta definido para virar o admin na rcon vc e banido , procure nome alguma coisa relacionada a rcon, se tiver nome ponha o seu

Postar um comentário








FACEBOOK UNIDADE SAMP