[FS] SetObjectMaterialText Editor

 Introdução

Este script foi criado a fim de facilitar a criação de objetos SetObjectMaterialText, esta é a sua primeira versão, será atualizada no futuro, para permitir que o usuário editar mais de um índice material. O filterscript não precisa de qualquer include ou plug-in para ser funcional, apenas compilá-lo e executar no servidor. Não se preocupe com os arquivos, ele usa SQLite, o banco de dados é criado automaticamente no scriptfiles.

Os objetos criados são visíveis para todos, é necessário fazer login como um administrador RCON para usar o comando /editor. Um objeto pode ser editado apenas por um jogador de uma vez, mas o editor é funcional para todos os administradores Rcon. Os objetos são excluídos quando o filterscript é descarregado, e criador quando é carregado. Se você excluir o objeto a partir do menu de edição, é excluído do banco de dados também, então você não pode recuperá-lo mais tarde.


Veja o vídeo do seu funcionamento




Na imagem abaixo é um exemplo do que você vai ter na pasta scriptfiles quando você exportar os objetos, eles podem ser exportados como objetos globais ou player object, veja:



Comandos

Há apenas um comando: '/editor'. Há um outro comando '/jetpack' para fins de teste, ele está desativado por padrão, remover o /* */ para habilitá-lo.


Créditos

RIDE2DAY - Criador do editor



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